Diving Adventures – sugestões de lugares fantásticos para mergulhar e aproveitar

Mergulhar mais fundo, para esta aventura temos que agradecer o espírito intrépido Jacques Cousteau para a invenção do sistema de respiração Scuba, a  sua curiosidade insaciável tornou possivel desfrutar fantasticamente do mundo embaixo d’água e apreciar toda a beleza que lá existe.
E para usufruir desta possibilidade, alguns lugares no mundo são especiais…..e mais especiais ainda se ficarem em hoteis maravilhosos, quando depois de mergulhar, em uma região paradisiaca, você poder estar no prórpio paraíso para relaxar e se preparar para a próxima aventura….
Queensland – onde podemos encontrar tartarugas, peixes inacreditáveis, os destroços do Yongala, indiscutivelmente um dos melhores mergulhos do mundo.
Hawaii – além de desfrutar do hula hula, afundar para um mergulho com as arraias é maravilhoso e gratificante.
Belize – descer da água salgada a água doce do Blue Hole, morada de peixes incríveis como o atum.
Tailândia – se você procura algo a mais, uma boa oportunidade, e também mergulhar com tubarões-baleia, um lugar único é Richelieu Rock.

Alguns lugares especiais para aproveitar abaixo do mar:

One&Only Ocean Club – Paradise Island / Bahamas

Antiga propriedade privada, o One & Only Ocean Club oferece mais do que praias de areia branca, o cenário do filme de James Bond, Casino Royale e jardins tentadores, é um desafio dos mares. Um lugar fantastico para mergulho, para usufruir das belezas do mar caribenho.
Confortável e luxuoso com paisagens espetaculares, cheios de terraços em cascata, e uma atmosfera perfeita para descansar após um dia de mergulho, cochilando em uma rede, e para terminar o dia, um irresistivelmente romântico à luz de velas.

Pimalai – Krabi / Tailandia

Descubrir o paraíso perdido, um oásis de praias de areia branca perolada, exuberantes plantas tropicais, e as águas azul-turquesa do mar de Andaman, um lugar perfeito para desbravar o fundo do mar na isolada ilha de Koh Lanta Yai.
Abraçado por exuberante floresta tropical de um lado, e as águas cristalinas e areias brancas da praia de Ba Kan Tiang por outro lado, o maravilhoso Pimalai é a combinação perfeita da elegância tailandesa com luxo discreto e o mar paradisiaco para mergulhar.
As horas escorregam despercebidas estando neste lugar deslumbrante e mergulhando seja de snorkel ou em águas mais profundas.
Após um dia debaixo d’água, uma massagem tradicional tailandesa ou um banho de jacuzzi, enquanto reintegra toda a serenidade do seu espírito.
Aproveitar além do mergulho (e do paraíso é lógico) buscar atividades mais exóticas, como andar em um elefante e depois jantar ao ar livre, respirando a brisa do mar e os aromas picantes de iguarias tradicionais tailandesas.

Qualia Great Barrier Reef – Hamilton Island / Australia

Um resort beira-mar, na Grande Barreira de Corais, com uma das maiores riquesas de vida marinha do Mundo, com design minimalista e vista de tirar o fôlego, neste refúgio de luxo e tranquilidade dentro do pitoresco do mar de corais, capaz de surpreender até os mais experientes e exigentes.
Pegue o seu equipamento e já para a água – é uma experiência única na vida. Embora não haja limites para as variedades de formas de desfrutar das águas cristalinas da regiaão de Queensland e seus corais, outras opções para se divertir na água são experiências que agradam a todos.

Depois da exploração dos coriais, são esperados por piscinas de bordas infinitas,  com todo o conforto e luxo que o Hamilton pode oferecer.

Bom, isto é só uma pequena lista de sugestões, espalhadas pelo azul do planeta….a Cinqtours tem a opção perfeita para o seu estilo de mergulho e planeja junto com você a viagem.

Maristela Gomez

 

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em America do Norte, Asia, Australia, Bahamas, Experiências Únicas, Oceania, Tailândia. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário