Aspen anuncia novidades para a temporada de 2011/2012

Aspen Skiing Company (ASC) vai investir mais de $26 milhões em melhorias nas montanhas este ano, incluindo um novo lift em Buttermilk, uma reforma completa do restaurante Merry-Go-Round em Aspen Highlands e a primeira fase do novo restaurante Elk Camp em Snowmass.

Nas últimas oito temporadas, os investimentos de ASC somaram mais de $164 milhões. As melhorias incluem 11 novos lifts com duas novas gondolas, a nova vila da base de Snowmass, o inédito Treehouse Kids’ Adventure Center, uma completa repaginação interna do hotel The Little Nell, 4 novos restaurantes, a aquisição do Limelight Lodge, uma exposição de arte por toda a estação, além da abertura de mais áreas para esqui e snowboard.

Turistas – Os visitantes internacionais foram responsáveis por mais de 20% do público de inverno em Aspen/Snowmass na temporada 2010/2011. Os maiores mercados internacionais foram Austrália, Brasil, Reino Unido, Alemanha, México e Canadá.

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em America do Norte, Neve, Notícias de Turismo, USA. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s