Materia linda na revista Bela Noiva sobre o Destination Wedding que organizamos para o Andre e Thaisa no Jumeirah Dhevanafushi.

Ficamos apaixonadas pela matéria, assim que sair nas bancas em outubro, colocamos aqui para vocês

Casamento e lua de mel na ilha das Maldivas

postado por Marília Alencar em 15/09/2015 às 17h38

Thaísa e André aproveitaram a lua de mel para fazer um casamento nas Maldivas, com toda a hospitalidade e tradição da ilha paradisíaca

Adaptação web: Marília Alencar / Por Katia Deutner / Fotos: arquivo pessoal

A celebração, realizadana praia, contou commuitas pétalas derosa na areia e umanave montada comcortinas de voile
Foto: Arquivo Pessoal

A cerimônia religiosa e a recepção, como manda a tradição, repleta de amigos e familiares, foi feita no Brasil. Mas os noivos Thaísa Miletta, advogada, e André Vicentim queriam algo além, um casamento que fosse marcado na vida deles para sempre sem testemunhas e apenas os dois em um lugar de natureza perfeita. “Queríamos um local reservado e um momento criado somente por nós. Quando fomos fechar o pacote de lua de mel com a Cinqtours Viagens descobrimos esta possibilidade de casar em um dos nossos destinos e acabamos incluindo o matrimônio no pacote. O que mais importava para nós era somente a presença de um e do outro”, comentam.

Eles escolheram a ilha das Maldivas, situada no Oceano Índico, ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia, e conhecida por ser um paraíso tropical. “Tudo foi organizado com a ajuda da agência de viagem, do contato com o hotel ao fotógrafo que fez nossas fotos. Não nos preocupamos com nada. Quando chegamos ao hotel, os funcionários já sabiam do casamento e estavam animados com a organização.” O roteiro do dia contou com uma cerimônia religiosa local, feita ao pôr do sol, comum altar montado na praia e com um caminho entre as árvores repleto de pétalas de rosa e música.

Os funcionários do hotel tocaram músicas locais com instrumentos típicos e seguraram bandeiras no caminho para a nave

Foto: Arquivo Pessoal

“Os funcionários celebraram conosco e parecíamos uma grande família! Depois, como a tradição das Maldivas pede, plantamos uma árvore na praia. Foi incrível”. Depois da celebração, e no momento em que estavam fazendo uma sessão de fotos, Thaísa e André foram surpreendidos por uma chuva torrencial. “Isso criou um cenário diferenciado e, ao final, fomos abençoados com dois intensos arco-íris”, relembram. “Quando saímos do hotel Jumeirah Dhevanafushi, sentimos como se tivéssemos saindo de casa. Todos vêm se despedir e fica o sentimento de que você está indo viajar e um dia voltará para este novo lar. Por mais tempo que durasse, não seria suficiente”, finalizam.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Destinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s