Oceania – Ilhas Fij

Quem vai dar as dicas sobre as Ilhas Fiji é a Cinqtours. Confiram:

Um cenário cinematográfico, um paraíso fascinante no Pacífico Sul, com os seus mil e um recifes de corais, águas de azul cristalino e soberbas praias desertas a perder de vista, de uma natureza generosa que permanece imaculada e exótica, com uma cultura multifacetada do seu povo que ainda evoca eras passadas. Simplesmente divino!

Com atmosfera romântica entre águas tranqüilas e pitorescas aldeias, está a hospitalidade de um povo encantador. Aqui, sonhadores e apaixonados andam de pés descalços e desfrutam de belezas e muito luxo.

fijiwedding6a

Um arquipélago com mais de trezentas ilhas, sendo as duas maiores Viti Levu e Vanua Levu, ambas de origem vulcânica, e centenas de ilhas menores, cobertas de vegetação tropical, extremamente isoladas ou, pouco povoadas.

Laucala2

Suas paisagens paradisíacas combinam fascinantemente com a riqueza cultural única de tesouros históricos e costumes exóticos. Resultado da interessante mistura de influências das mais diversas origens. Partilha muitas das tradições e costumes com as suas vizinhas Melanésia, Polinésia e Micronésia, mas também revela influências indianas, chinesas e, claro, européias, afinal esteve um longo período sob o domínio do império colonial britânico.

© chris williams/blackbox

Algumas sugestões de hotéis para viver o que há de melhor em Fiji

Laucala Island – na costa nordeste de Taveuni, esta pequena ilha privativa tem vegetação exuberante e paisagens intocadas.

Wadigi Island – o verdadeiro conceito de exclusividade ou a real tradução para o slogan: entre que a casa é sua, aqui a ilha é sua! Escondida nas Ilhas Mamanucas, fica apenas 10 minutos de helicóptero do Aeroporto Internacional de Nadi, em Fiji.

Vomo Island Resort – esta ilha completamente privativa, é indicada para quem deseja algo exclusivo, porem com tons de modernidade, em conjunto com o azul turquesa do mar de Fiji. Vomo é uma das ilhas Mamanuka, ancorada pelo imponente Monte Vomo e rodeada de areia branca, mar tranqüilo como uma grande lagoa e muita privacidade.

Namale – O Fiji Islands Resort & Spa pousa majestosamente sobre rochas vulcânicas, oferecendo uma vista deslumbrante do pôr do sol de Fiji vermelhas ardente sobre as águas azul-turquesa do mar Koro.

Royal Davui Island Resort – Um retiro somente para adultos, em uma ilha particular no pacifico Sul em Beqa Lagoon – Fiji. Um paraíso de areia branca e vegetação densa, no topo de um recife. Experiência de viagem exclusiva com luxo inigualável, conforto eprivacidade.

Likuliku Lagoon Resort –  Lugar paradisíaco, tranqüilo e luxuoso, cercado por água de azul intenso impressionante, praias de areia branca, vegetação tropical e muitas belezas naturais.

Se desejarem um pouco mais de movimento durante o roteiro, indicamos ainda adicionar Nova Zelândia, que provavelmente fará parte da conexão para a viagem e é um país de paisagens sem fim.

http://www.casar.com/4-destinos-exoticos-para-viagem-de-lua-de-mel/

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Destinos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s