Ganhar uma viagem dos sonhos é realmente UM SONHO – Tahiti a viagem da Ruth e do Leonardo – os sortudos do Evento Casar 2012

Dar presente é sempre bom, mas este presente de dia dos namorados de hoje teve um sabor muito especial para o casal Ruth Camarão e Leonardo Rios. Ela de Fortaleza e ele de Feira de Santana/BA. Nos vai e vem o casal se conheceu onde não seria esperado….abaixo um trecho do depoimento do Leonardo no próprio site do casal:

“Em janeiro de 2011, eu e mais três amigos resolvemos passar o carnaval em uma cidade familiar, Cidade do Salvador (de Todos os Santos, encantos e axé). Na sexta de carnaval, dentro do camarote Reino da Folia, eu me perdi dos meus amigos e de repente encontro (dentro deste reino) a minha princesa, sozinha no meio da multidão. Ninguem nos apresentou, foi total acaso.” Leonardo

Bom Leonardo, eis que a sua princesa Ruth é uma garota com muita sorte, novamente lá estava ela, no Evento Casar em maio de 2012, preencheu uma simples ficha de cadastro do stand da Cinqtours Viagens, e ali o sonho de vocês, de uma lua de mel paradisiaca, em um lugar onde estavam guardando para irem em uma ocasião especial. Onde você me disse que iria somente com a mulher da sua vida…..veio para as mãos dela, consequentemente para as suas também!

Parabéns casal, nós da Cinqtours e da Queensberry temos muita alegria em participar deste sonho! Boa viagem ao Tahiti.

O casal embarca em outubro para o Tahiti e nós manteremos vocês informados desta viagem maravilhosa, cheia de surpresas e hoteis maravilhosos preparados pela Queensberry com muito carinho.

Parabéns ao casal, e agora é arrumar as malas e preparar o coração para esta viagem maravilhosa.

Maristela Gomez // Cinqtours Viagens e Turismo

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Destinos, Eu Fui....uma história a dois, Experiências Únicas, Lua-de-mel, Lugares Inacreditáveis, Oceania, Polinésia Francesa (Tahiti). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

