TOP 5 de hoteis paradisiacos na Oceania…vale a pena conferir pessoalmente (rs)

Os melhores hotéis e Resorts em plena harmonia com a natureza da região da Oceania , eleitos em uma criteriosa e difícil escolha passando por milhares de maravilhosos hotéis.

1) Palazzo Versace (Gold Coast, Australia)

Não há nada similar em hotelaria na maravilhosa Gold Coast, nada capaz de reproduzir a sensação de estar na varando do Palazzo Versace. Um hotel sedutor, em uma praia encantadora, decoração contemporânea e serviço minimalista. Impossível definir em palavras o cenário e a experiência de estar no hotel.

2) Pacific Resort Aitutaki (Ilhas Cook – Aitutaki)

Se você está pensando em fugir para uma praia deserta e paradisíaca? Aponte o dedo no mapa do mundo, e este paraíso irá te atrair.
Os bangalôs do Pacific Resort Aitutaki são uma combinação perfeita de luxo e simplicidade. A sensação incrível de acordar com areia entre os dedos dos pés, de sentir que a vida só fica melhor neste lugar, que nenhum lugar na terra irá completar os seus desejos de fugir como aqui.

3) Le Meridien Bora Bora (Bora Bora, Polinésia Francesa)

Um lugar especial para uma escapadela, em um destino deslumbrante que transborda tranquilidade. Um lugar para relaxar enquanto olha através o piso de vidro no meio do seu bangalô, ou respira a brisa suave da sua varanda privativa com vista para o azul sem fim. Tudo isto é verdadeiramente uma experiência mágica.

4) The Westin Auckland (Auckland, Nova Zelândia)

Aninhado na costa de Auckland, um deslumbrante hotel de frente para a água, com uma das mais incríveis vistas de marina da cidade e rodeado por românticos restaurantes.

5) Huka Lodge Taupo (Taupo, Nova Zelândia)

O refúgio perfeito para casais, para uma escapada da realidade. Um pitoresco lodge com apenas 20 apartamentos, uma atmosfera espetacular, e muito próximo das famosas quedas de Huka.

A Cinqtours tem viagens para Experimentar os Cinco Sentidos nos Cinco Continentes

Maristela Gomez

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Australia, Ilhas Cook, Lua-de-mel, Nova Zelandia, Oceania, Polinésia Francesa (Tahiti). Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário