Casamento “real” na Polinésia Francesa – Tahiti (uma materia verdadeira)

Uma viagem de lua-de-mel é sempre uma viagem única, independente de quantas vezes o casal já viajou juntos.

Para mim não é diferente, mesmo estando do outro lado (vendendo a viagem), organizo como se fosse a única que já fiz, com muito carinho e atenção a todos os detalhes. Uma viagem cheia de momentos inesquecíveis, como os abaixo vividos pela Maristella e Pedro.


A Maristella e o Pedro se conheceram, planejaram o casamento e tiveram uma cerimonia linda. Porém algo maravilhoso e inesquecível ainda estava por vir, era o momento do “enfim sós”…a lua-de-mel.

Planejaram tudo juntos, cada detalhe da viagem, o dia-a-dia do casal, os hotéis, os passeios, a privacidade, as emoções, para que fosse inesquecível, dignos de dar vontade de fazer a segunda lua-de-mel, terceira, quarta…….

A viagem a Polinésia Francesa (com parada no Chile) teve Tahiti, Moorea, Bora Bora e Tahaa Island.

(foto acima em Bora Bora)

Viajar para a Polinésia está sempre relacionado com a viagem perfeita para casais. E realmente é. O cheiro de baunilha que varre sobre você, a hospedagem em um refúgio romântico como o Le Tahaa Island Resort, com seus bangalôs repousados sobre o mar de cor tão azul, que se confunde com o céu no infinito. As praias de areia branca, palmeiras, tranquilidade…. e vocês.
(foto acima mergulho em Rangiroa)
No pequeno atol de Motu Tautau, o Le Tahaa oferece uma vista inigualável da ilha de Bora Bora e do oceano lindo oceano. Os bangalôs foram desenhados para dar continuidade ao paraíso sobre as águas, um sonho idílico, experiências românticas inesquecíveis.

(Foto do casal em canoa típica chegando para a cerimônia de casamento)

Foi então neste cenário de paradisíaco que o casal disse “sim” pela segunda vez, em uma cerimônia típica tahitiana com tudo o que tinham direito. Mais emocionante é  impossível.

O casamento foi realizado em um pequeno motu, em um cenário fantástico. Simplesmente um pequeno pedaço de areia branca misturando-se ao azul do mar, cujos únicos habitantes são palmeiras, proporcionando frescor ao momento.

Para a paradisíaca cerimonia o casal chega pelo mar em uma canoa, como reza a tradição local, usando pinturas tribais, colares e coroas de flores, bem como trajes típicos.

Durante a emocionante cerimônia o casal é abençoado pela natureza de acordo com os costumes tahitianos.

Realmente é uma experiência única, vivida a dois, para ficar eternizada e abençoada.

 Após a cerimônia recebem um certificado e são novamente levados pelo mar ao seu hotel.

O mais emocionante foi quando pedi autorização do casal para publicar as fotos, a resposta foi espontânea: “pode publicar, foi tudo culpa sua mesmo!! A viagem foi demais, as fotos não descrevem o que vivemos e o que passamos”.

Queridos Maristella e Pedro, obrigada por confiarem uma viagem tão importante, elaborei com muito carinho e dedicação.

Maristela Gomez
Cinqtours Viagens

 

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Casamentos no Exterior, Destinos, Eu Fui....uma história a dois, Experiências Únicas, Lua-de-mel, Núpcias, Oceania, Polinésia Francesa (Tahiti). Bookmark o link permanente.

2 respostas para Casamento “real” na Polinésia Francesa – Tahiti (uma materia verdadeira)

  1. Maristella disse:

    Má, ameiii a matéria! Agradecemos por ter planejado essa viagem inesquecível e perfeita!
    Temos muito carinho por você…

    Bjossss,

    Má & Pê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s