Trancoso recebe o Txai Terravista Trancoso

Em um dos cenários naturais mais exuberantes do Brasil, Trancoso, com suas belas praias e falésias, na Costa do Descobrimento (sul da Bahia), será construído o novo empreendimento da rede Txai Resorts. Concebido de acordo com a filosofia de bem-viver e bem receber da marca Txai, reconhecida internacionalmente, o novo Txai Terravista integrará o conceituado Complexo Terravista, que possui um dos melhores e mais belos campos de golfe do mundo.

Este empreendimento imobiliário terá unidades à venda com serviço hoteleiro Txai Resorts, proporcionando aos seus clientes uma experiência única. O empreendimento estará implantado em uma área aproximada de 70 mil m², e a infraestrutura contará com restaurante com adega, kids club, lounge, espaço de convenções, redário, piscina, bar de apoio à piscina, fitness e ainda um maravilhoso e completo spa, saunas seca e úmida, hidromassagem, salas de massagem e salas de tratamentos estéticos. O Txai Terravista Trancoso possui previsão de início de obras em julho de 2012 e expectativa de início de operação em dezembro de 2014.

O projeto arquitetônico leva a assinatura da arquiteta Patrícia Anastassiadis e o projeto paisagístico ficou sob o comando de Gil Fialho. O complexo terá 69 unidades divididas entre Bangalôs, Villas e Residences criadas sob o conceito de sustentabilidade e integração à natureza, para proporcionar ao hóspede uma experiência única de bem-estar. Patrícia Anastassiadis assina também o projeto de interiores do resort e das unidades de Villas e Bangalôs que serão vendidas em formato de condo-hotel e já serão entregues equipadas e decoradas de acordo com o padrão Txai Resorts.

Os 8 Bangalôs contam com dois modelos distintos de planta, que podem variar entre cerca de 90 m² e 142 m² de área total privativa. São projetos com a característica da integração dos ambientes. Destacam-se as suítes que possuem uma ampla sala de banho com jardim. Para valorizar e dar maior privacidade aos proprietários e hóspedes, os bangalôs serão suspensos e envolvidos pelo paisagismo que dará um toque exótico à vista de cada unidade.

Já as Villas, compostas por 104 unidades, possuirão diferentes tipos de plantas internas com opções de 1 ou 2 suítes, com total de área privativa variando entre 109 m² a 354 m². O projeto conta com 3 blocos de villas com unidades de pavimento térreo e superior. Aquelas de pavimento térreo possuirão jardins privativos, com espaços com deck, já os de pavimento superior terão sacadas com deck. O projeto segue a mesma linha de integração entre suíte e sala de banho, com jardins e living com cozinha gourmet já presentes nos projetos da marca Txai. A arquitetura, que favorece à contemplação da beleza do local, foi valorizada com a composição dos ambientes voltados para o externo e portas amplas para a entrada de maior luminosidade natural. Outro destaque do projeto são as cozinhas gourmet que receberam uma atenção especial no projeto e que deixam o proprietário ou hóspede à vontade para, se necessário, poder fazer pequenas refeições em sua própria unidade.

Fonte DT
Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em America do Sul, Brasil, Notícias de Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s