TOP 5 de hoteis nos lugares mais remotos do Mundo.

Você pode imaginar ter uma ilha privativa a sua disposição (mesmo que seja por apenas uma noite), ou ainda ficar hospedado tendo como vista um rio que você nunca ouviu o nome?

Aqui você poderá descobrir que estar longe de tudo pode significar ter tudo! Uma experiência fantástica nos mais remotos cantos do mundo:
TOP Hoteis em lugares REMOTOS DO PLANETA!!!!

1) Souther Ocean Lodge em Kangaroo Island, Austrália
Ficar cara a cara com leões-marinhos, cangurus, coalas e uma opção de roteiro com abundante vida selvagem, assim é em Kagaroo Coast, terceira maior ilha da Austrália,  um lugar isolado, no topo de um penhasco com vista deslumbrante sobre o Oceano Austral (Antártico) e as encostas de calcário da ilha, suas enseadas e trechos desertos de praias com areia branca.
O Ocean Lodge está a beira do penhasco, tem 21 suites ecologicamente chics, com muito luxo e enormes janelas do teto ao chão, para apreciar a incrível vista desta lugar. Perfeitos para relaxar, com sua atmosfera intimista.
Assistir ao nascer do sol, junto aos leões marinhos, explorando o fantástico labirinto de grutas de Kelly Hill, realmente TOP e inesquecível…

2) Explora en Rapa Nui – Ilha de Páscoa, Chile
No meio do Pacífico, coloca os viajantes na porta de um dos destinos mais remotos e misteriosos do planeta. O hotel tem certificação LEED (certificado garante o seu impacto sobre a cultura e um ecossistema de Rapa Nui) e é simultaneamente elegante e aconchegante, com design exclusivo  e 30 confortáveis ​​suítes, todos com vista para o mar, piscina, jacuzzi, entre outros mimos, na mais remota ilha habitada do mundo – é o máximo. Enquanto os quartos são convidativos e intimistas, a vista do é expansiva dando sentido a liberdade do lugar.

Um dos passeios imperdíveis é a visita ao famoso Moai (escultura de pedra, cujas origens e significado permanecem um mistério até hoje).
Da mesma forma, a própria ilha, fundada pelos marinheiros polinésios a séculos, conhecida por seu isolamento, geografia deslumbrante e rica cultura, o que levou a UNESCO a declará-la como património mundial em 1995.

Agora, a gastronomia apresentada no hotel e a carta de vinhos não são nada menos que incrível. Os chefs oferecem o mais puro dos sabores.

Você pode se sentir único por quilômetros, mas mesmo assim, verá que o luxo definitivamente não falta em Rapa Nui.

3) Motu Teta – Motu Tetaraire, Polinésia Francesa
Será que é possível ser mais exclusivo do que isto: Uma ilha privativa em pleno Pacífico Sul, com muito luxo e conforto.
Coqueiros, praias de areia branca, água azul cristalina a milhas de qualquer outro lugar. É realmente um dia no paraíso, sentido a brisa do mar ao estilo tradicional do Taiti.

Tão impressionante como a ilha é sua paisagem subaquática, a pratica de snorkel ao longo do recife de coral ou apreciar partes mais profundas do oceano a partir de uma canoa polinésia é simplesmente incrível.

4) The Rania Experience – Maafushi, Maldivas
Seja na suite penthouse ou em suites privativas quem está no The Rania Experience permite desfrutar de imagens fantásticas, o de um pedaço no paraíso, um lugar que só pode ser descrito como uma “experiência”.
Este é o seu paraíso de paz, relaxamento e tranquilidade rodeado por águas límpidas e azuis, cobertos com flora tropical e coqueiros. A beleza natural da ilha e da lagoa, tem sido cuidadosamente preservada e integrada com o hotel, não nos privando do conforto e aconchego desta elegante ilha.

5) Serra Cafema – Rio Kunene, Namíbia
 Escondido dentro do majestoso Hartmann Valley, protegido do calor em um bosque de árvores, com vista para as corredeiras do rio Kunene e rodeado pelo infinito do deserto da Namíbia, o maravilhoso, chic e rústico. Serra Cafema é um dos destinos mais remotos e surreal de toda a África.
São 8 tendas elevadas, piscina, lounge e uma maravilhosa varanda, para  apreciar o por do sol e a paisagem selvagem.
O rio Kunene é um verdadeiro zoológico de animais exóticos, um desafio deslumbrante no deserto árido da Namibia. Um dos ecossistemas mais delicados da África, na bela Serra Cafema.
São lembranças para uma vida inteira, constituído de laços muito fortes com a população local, Himba (uma das últimas culturas verdadeiras de nômades), principalmente porque o hotel Cafema ocasiona baixo impacto com a vida nativa, enquanto revela os mais íntimos segredos da Namíbia selvagem.
Ao descer o rio de barco, descobrirá contrastes incríveis, vida animal diversificada.

Agora é só escolher, um dos cinco TOP pelos cinco continentes para sonhar (ou viver um grande sonho!)

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Australia, África, Casamentos no Exterior, Destinos, Experiências Únicas, Ilhas Maldivas, Indico, Namíbia, Oceania. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s