Chile – bons vinhos e muito charme no Lapostolle Residence (Colchagua Valley) – uma verdadeira “wine experience”

Hoje os roteiros vinícolas são muito procurados, seja pela importância que o vinho passou a fazer em nosso dia a dia, ou pela diversidade e qualidade dos vinhos mundo a fora.
Entre os grandes roteiros, não podemos deixar o Chile de fora, com seus bons e encorpados vinhos, de sabor memorável e bouquet suave.
Além dos bons vinhos, propriedades encantadoras que permitem saborear esta experiência enóloga como reis e rainhas, transformando a degustação em um evento a dois….três….quatro…..e eternizar cada momento.
Com rusticidade reconfortante, esta vinícola chilena de arquitetura moderna, o Lapostolle, aflora um espaço amplo e romântico, entre as castas, que convida para saborear lentamente, os aperitivos e vinhos da região com todo o seu sabor.

Em ambiente tranquilo, com prateleiras cheias de Clos Apalta (seu vinho premiado) e gastronomia fantástica para acompanhar! Saborear!
Lapostolle oferece uma experiência única e exclusiva, especialmente para os amantes do vinho.
A vinícola foi fundada por Alexandra Marnier Lapostolle, da família do renomado licor Grand Marnier, e seu marido Cyril de Bournet em 1994, com a mesma abordagem inflexível com a qualidade que fez Grand Marnier um sucesso global, criando vinhos de classe mundial usando expertise francesa e a soberba terroirs chilenos.

Aninhado sobre colinas arborizadas e junto a uma das mais conceituadas vinícolas do Chile, um cenário bucólico e sereno, feito sob medida para uma estadia relaxante, longe de qualquer coisa que não cresce nas vinhas. Um  local perfeito para desfrutar da natureza com sofisticação.

Com administração familiar, abriga uma nova versão do estado-da-arte, uma adega alimentada pelos melhores vinhos, e um projeto fantástico de acomodações.

Apenas quatro suites situada na encosta de floresta nativa do vale, proporcionar serenidade e privacidade, cada uma nomeada com uma das variedades da vinha Apalta – Cabernet Sauvignon, Petit Verdot, Merlot e Carmenère.
Cada acomodação goza de todas as comodidades de um hotel de luxo, e uma bela vista do vale e as montanhas circundantes.
Uma piscina e sala de jantar reservada apenas para convidados, com terraço privativo que oferece um cenário ideal para contemplação silenciosa ou um inesquecível jantar romântico e degustar os bons vinhos locais, tanto para os que iniciam sua paixão por vinhos, quanto aos que já tem conhecimento deste prazer.

Uma verdadeira experiência enóloga, com muito charme, muito romantismo e belas paisagens, para degustar ótimos vinhos e celebrar o romance.

Além de tudo isto, na região ainda existem cerca de 12 vinícolas da região!!!!Maravilha!!!

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em America do Sul, Chile, Destinos, Experiências Únicas, Roteiro de vinhos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Chile – bons vinhos e muito charme no Lapostolle Residence (Colchagua Valley) – uma verdadeira “wine experience”

  1. Pingback: A Casa Lapostolle – Chile « Arte Amiga

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s