Jamaica sem burocracia

Praias, bananas e reggae. Viajar para a terra de Bob Marley ficou mais rápido. A partir de 15 de junho será possível sair de seis capitais brasileiras, com a Copa Airlines, rumo à capital Kingston. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus terão conexão imediata no Hub das Américas da Cidade do Panamá.

A diferença é que a burocracia não faz parte desta rota: conexão nos EUA ou no México e as complicações com o visto ficaram para trás. O desembarque na Jamaica não exige visto. As tarifas, por sua vez, estão entre as mais competitivas do mercado.

Com esta facilidade, visitar esta ilha com praias de águas transparentes, areia fina e uma paisagem exuberante torna-se uma experiência bem mais agradável. Localizada no Mar do Caribe, o clima tropical da Jamaica varia pouco ao longo do ano e conquista os viajantes não só pelas belas praias e recifes de coral, mas também pelas diversas rotas tropicais e áreas de preservação ambiental.

Kingston ostenta uma vida noturna movimentada. E para os apreciadores da reggae music, perto do aeroporto da cidade encontra-se o Bob Marley Museum, com sede na casa na qual o músico morou.

Fonte: DT

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Caribe, Notícias de Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s