Eu Fui…..Cidade do Cabo

Este “Post” é para contar um pouco sobre destinos exóticos ou não, que os passageiros estão desbravando pelos quatro cantos do planeta…..Boa Viagem!

 

Cidade do Cabo – África do Sul

Costumo dizer que a Cidade do Cabo é surpreendente e acredito muito nisto. A cidade surpreende com sua beleza, com seu estilo de vida, com sua estrutura, sua gastronomia e seu povo.
Baseada na Table Mountain e recortada pelo litoral é sem dúvida uma das mais belas do mundo, abençoado com sua beleza natural e hotéis fantásticos.
Com grande diversidade cultural, vida noturna intensa, próxima à Península do Cabo da Boa Esperança, às vinícolas de Stellenbosch e à esplêndida Rota do Jardim.
Entre os muitos ícones na cidade está o lendário hotel Cape Grace, que combina um cenário fantástico africano, com a elegância sutil de sabores europeus, oferecendo uma experiência torturante que mescla o luxo moderno com a cultura do Cabo.
Cada um dos 120 apartamentos e suites foram personalizados individualmente e traz o charme da Cidade do Cabo para a vida.

Um hotel de serviços e atenção aos detalhes, na região do charmoso Victoria popular & Albert Waterfront e ao pé da majestosa Table Mountain. Localização que seduz seus visitantes pelo panorama obtido de suas janelas, pela cidade em geral com seus museus, jardins, mercados e sua vida vibrante.
Beba um bom vinho do Cabo no pátio sobre o mar enquanto o sol gira ao redor da Table Mountain. Uma experiência sem igual.

Nós fomos:

Pontos em destaque na Cidade do Cabo por Mariane e Cadu:
1) Alugar um carro e ir até o cabo, passando pela charmosa Simon´s Town. A vista da estrada é magnifica e vale parar o carro para tirar muitas fotos.
2) Ir até o Cabo da Boa Esperança e para a Table Montain (passeios obrigatórios para quem vai para a África do Sul)
3) Jantar no V&A Waterfront no restaurante italiano Meloncino. A comida é excelente, a vista é super bonita e o preço é superrrrrr acessível.
4) Passeio por CampsBay e aproveitar para almoçar ou tomar um café nos restaurantes que ficam na avenida desta praia.
5) Se tiver um tempinho, vale a pena ir até a feirinha no centro da cidade… lá encontra artesanatos locais, e quadros super bacanas feitos por artistas locais.

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em África, África do Sul, Casamentos no Exterior, Destinos, Eu Fui....uma história a dois, Experiências Únicas, Roteiro de vinhos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu Fui…..Cidade do Cabo

  1. sergio disse:

    Também tive o prazer de conhecer! Gastei muito… O povo africano são muiiito receptivos, são muito alegre…
    Isso foi em 2012 na copa do mundo.

  2. sergio disse:

    Descupe foi em 2010

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s