Barcelona no Madarin Oriental é melhor ainda!

Inundado um por do sol incrível e no coração de Barcelona, esta cidade que pulsa sem parar, esta ele, o Mandarin Oriental Barcelona, perfeito para experimentar tudo, com vista para telhados de Barcelona.
Com um um endereço soberba sobre a cidade, o famoso Passeig de Gràcia, perto da Casa Batlló de Gaudi.

Barcelona é uma cidade extraordinária abençoada com uma arquitetura histórica fantástica e consagrada, regada a grandes chefs, charmosas passagens com lojas de grife e praias.
Antoni Gaudi apresentou ao mundo o lado criativo do modernismo, um movimento arquitetônico que não conhecia limites, e Barcelona está cheia de testemunhos do seu gênio.
O Mandarin é puro luxo em um elegante edifício de meados do século 20. O interior assinado por uma das principais designers da Espanha, Patricia Urquiola, com um resultado espetacularmente arrojado, incorporado à sutileza de herança oriental da rede Mandarin.
A entrada é triunfal, uma passarela de vidro sob um facho de luz, faz desde a chegada ao hotel, um momento espetacular, uma ocasião especial. Um modelo de design e de arte.

São 98 quartos e suites silenciosas. O luxo íntimo e exclusivo do hotel transforma qualquer ocasião em especial.
O SPA do hotel é uma fuga do normal para um santuário de luxo e relaxamento em um ambiente fantástico com tratamentos exclusivos e serviços excepcionais.

Para os amantes da gastronomia os restaurantes, lounge e bar são espaços contemporâneos que refletem o espírito artístico e de atitude da cidade:
Moments: restaurante gourmet com cozinha tradicional catalã, comandado por um dos mais aclamados do mundo chefs do sexo feminino Carme Ruscalleda.
Blanc: fabuloso, branco com telhado de vidro. Todas as refeições do dia inclui especialidades mediterrânicas e orientais pelo chef Jean Luc Figueras.
Bar: Uma exposição de arte e designer, um espaço estimulante e tem um terraço ao ar livre.
Mimosa Jardin: Bebidas e alimentos frescos leves em um jardim paisagístico.
Terrat: Um retiro exclusivo no telhado à beira da piscina, com vista de 360 graus do horizonte de Barcelona.

Antes de conquistar as ruas sinuosas da cidade, curtir o hotel é essencial para tomar fôlego e se preparar para a energia de Barcelona, porém o melhor será depois repousar no Mandarin Oriental Barcelona e preparar-se novamente para o dia seguinte.

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Destinos, Espanha, Europa, Experiências Únicas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s