Sonhar sobre o Mediterrâneo – Château La Chèvre d’Or

Na chic Cotê D’ Azul, no coração da linda e pitoresca vila medieval Eze, no topo da montanha, debruçado sobre o mar, está o Chateau de la Chèvre d’Or, que convida seus hospedes a deliciarem-se com uma das vistas mais espectaculares do mundo ao ver o Mediterrâneo como nunca antes, do “ninho da águia”.
Aberto ao público em 1953, este castelo espetacular tem quartos, suites ou até mesmo apartamentos privativos disponíveis, cada um com seu próprio charme.

Chateau de la Chèvre d’Or, é um hotel de luxo glamoroso com 30 quartos e 7 suites, no coração da vila medieval, a maioria goza de uma vista espetacular para o mar da Côte d’Azur.
Cada quarto é único, a arquitetura, a decoração e o tamanho dos quartos se diferenciam, porém o que todos têm em comum é o ambiente palaciano, e um nível de serviço além da expectativa.
A suíte Presidencial é a mais recente e também a melhor no Chateau, com piscina privativa e uma vista maravilhosa. As Suites Júnior também dispõem de terraços e jardins.

As suites conduzem os passos de artistas famosos que visitaram ou viveram em Eze e La Chevre d’Or.
Eze é uma verdadeira arca do tesouro das delícias, rodeado por vegetação única, onde os visitantes são seduzidos por meio cool, inclinando-se por caminhos perfumados com buganvílias, jasmim e rosas …

O hotel se revela um paraíso absoluto, impressiona pelo serviço, pela propriedade, pela vista do mediterrâneo, por sua localização, enfim, pelos fantásticos momentos desfrutados no hotel.
Nada mais é preciso para desejar imediatamente viver em clima de romance na Cotê D’Azur, a beleza medieval e cuidados delicados neste luxuoso refúgio.
Escolher entre um dos três restaurantes magníficos, relaxar na piscina privativa, sentir a hidromassagem da sua jacuzzi ou ter acesso a um campo de golfe privado, embora, talvez não queira fazer nada a não ser curtir o hotel, com esta localização relaxante e luxuosa.
Restaurantes do hotel:
La Chevre d’Or, que tem uma atmosfera muito romântica, é o restaurante principal, com o nome do hotel, possui duas estrelas Michelin, em um grande terraço com vista espetacular sobre a baía de Saint Jean Cap Ferrat.
Em 2010 um menu sazonal inspirado diante de um panorama deslumbrante. Vale a pena conferir, repetir, experimentar….
Le Jardin du Café (exclusiva para hóspedes do hotel) para um almoço leve na piscina
Les Baluartes restaurante no terraço, que serve comida de brasserie só no almoço.
E por fim um jantar exótico na esplanada ao ar livre do restaurante de inspiração asiática Eden, que atente somente o jantar.
Então, suspirar, sonhar, amar…tudo é possível neste cenário de conto de fadas.
O hotel, que faz parte do “pool” Relais & Chateau e é vencedor do prémio da Conde Nast Travel & Leisure.

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Casamentos no Exterior, Destinos, Europa, Experiências Únicas, França. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s