Le Gray – Só mais uma das belezas do Libano.

Como dizem minhas amigas (queridas) Maysaa e Roro, o Libano é um pais de muitas belezas, que começam pelo seu povo fantástico, sua cultura infinita e seus lindos e cantos. Vendo o Le Gray só tenho a dizer que elas tem toda a razão.

Localizado no Distrito Central de Beirute, Le Gray com sua piscina no terraço, e um fantástico restaurante com vista panorâmica 360 graus da cidade, do Mar Mediterrâneo e das colinas do Monte Líbano. M A R A V I L H O S O!
O famoso hoteleiro Gordon Campbell Gray-inaugurou o hotel em outubro de 2009 ao lado do Hadiquat As-Samah Jardim, no coração da cidade.
É perfeito se maravilhar com a vista espetacular do Mediterrâneo e da cidade, com suas belas mesquitas e igrejas, enquanto desfruta de um mergulho na piscina Le Gray, ou saboreando a gastronomia do restaurante do terraço, o Indigo.

Este luxuoso hotel com seus 87 quartos modernos e espaçosos, decorados com elementos modernos.

O Libano é lindo, Beirute é um tesouro rico de história, arquitetura e de cultura. E neste contexto o Le Gray somente adiciona!

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Destinos, Libano, Oriente. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s