Temporada de Neve na Europa

Depois do calor, praia, dias ensolarados, damos lugar ao branco, majestoso branco!
Sim, aberta a temporada de neve na Europa, com as pistas mais charmosas do Mundo, muito charme, glamour, ótima infra-estrutura e muita neve para deslizar montanha abaixo apreciando as lindas regiões do velho continente, que aliás de velho nada tem, é sim fantástico! Paisagens deslumbrantes, atividades ao ar livre, cidades cosmopolitas com arquitetura antiga e design moderno, que unem luxo e sofisticação, gastronomia perfeita, bons vinhos e atmosfera acolhedora proporcionam uma experiência inesquecível durante a temporada de esqui.
As estações de esqui dispõem ainda de sofisticada hotelaria, lojas de grifes e restaurantes estrelados, que atraem gente interessante dos quatro cantos do planeta. Abaixo um resumo de opções na França, Itália, Suíça e Áustria, que proporcionam um verdadeiro despertar dos sentidos!

França
Courchevel – Não há lugar mais sofisticado nos Alpes, são quatro vilarejos em diferentes altitudes: Courchevel 1300 (Le Praz); Courchevel 1550, de onde se tem acesso a todas as outras estações que compõem os 600km esquiáveis de Trois Vallées; Courchevel 1650 e, finalmente, o efervescente vilarejo a 1850mt, conhecido pelos habitues como Courch´1850 – onde estão as melhores pistas, os hotéis mais sofisticados e os melhores restaurantes.
Megève – Aos pés da majestosa Mont Blanc, este vilarejo idílica e aconchegante com seus charmosos chalés tradicionais, bem como ótima estrutura para esqui, snowboarding e outros esportes de inverno e um bom centro cultural, destino ideal para férias em família.
Val D’Isere – um das mais charmosas opções para esqui no velho continente, com mais de 300km de pistas para todos os níveis, hotelaria sofisticada e ótima infraestrutura para crianças.
Chamonix – Berço do esqui no velho continente e sede da primeira Olimpíada de inverno em 1924. O vilarejo é um dos mais antigos e tradicionais em esportes de neve.

Itália
Madonna di Campiglio – Localizado num montanhoso vale em Brenta Dolomites, a 100 km de Bolzado e a 3 horas de Verona.
Cortina D’ Ampezzo – cercada por uma paisagem sem igual de penhascos rochosos das Dolomitas, esta sofisticada estação apresenta também muita animação, afinal sua alma é italiana, com boa gastronomia, ótimos vinhos e muito charme.

Suiça
St Moritz – Para definir este charmoso vilarejo uma palavra basta: elegância. Uma enorme variedade de esportes de inverno coloca a estação no topo da lista das mais chiques da Europa, contando ainda com toda a cordialidade e modernidade Suíça.
Verbier – Uma das montanhas mais exclusivas e badaladas de esqui da Suíça
Zermatt – este pequeno vilarejo, cercado por montanhas com acesso somente de trem, tem dois grandes destaques: a ausência de carros e o Matterhorn (pico mais alto da região, que ganhou estampa nas caixas dos chocolates Toblerone).
Com atmosfera charmosa e aconchegante, e boa infra-estrutura de lojas e restaurantes. Vale a pena caminhar calmamente pela cidade que oferece esqui para todos os níveis, com cerca de 200km de pistas marcadas e uma grande área virgem para experts.

Austria
Lech & Zurs – charme e personalidade nestas duas pequenas estações, em uma região de montanhas imponentes, ótimas pistas e cidades medievais que encantam seus visitantes.

Então tire os casacos do armário e divirta-se na badalada estação de inverno Europeu.

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Austria, Destinos, Europa, França, Itália, Neve, Suiça. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s