Eu Fui…..Ilhas Maldivas Anantara Veli

Este “Post” é para contar um pouco sobre destinos exóticos ou não, que os passageiros estão explorando pelos cinco continentes, com os cinco sentidos…..Boa Viagem!

Anantara Veli – Maldivas
Maldivas é um sonho! Ilhas fantásticas e hotéis maravilhosos, que permitem acordar e ter certeza que o paraíso existe, você não está sonhando, irá despertar no paraíso.
Com decoração contemporânea, elegância, bangalôs simples e atendimento excepcional, o Anantara Veli vai além do esperado, é um recanto de sonho nas Maldivas, um refúgio romântico que convida a apaixonar-se!

Em um dos destinos de natureza mais deslumbrante sobre a terra, o Anantara desfruta de beleza excepcional, envolto por extensas praias de areias brancas, palmeiras, águas turquesa e recifes de corais intocados.
Contemplar a luz oceânica à medida que evolui a partir de brilho de manhã à noite, o tempo é um luxo bem gasto na busca do lazer e da tranqüilidade.
As maravilhas da natureza são complementadas pela simplicidade chique do hotel, com bangalôs que providenciam uma reclusão idílica, com todas as conveniências modernas.

Um destino emocionante criado para lua de mel ou uma estadia romântica.
Bangalôs
O hotel Anantara prepara o cenário para uma experiência a dois sem igual, um palco para o romance, para uma escapada isolada.

Bangalôs sobre às águas – Decoração contemporânea e espaçosos 62mt sobre às águas em um trecho intocado de paraíso tropical nas Maldivas. Flores tropicais e aromas de jasmim flutuam do elegante banheiro….puro luxo! Terraço privado para admirar jardim de corais do bangalô ou pisar nas águas calmas da lagoa.

Deluxe Bangalôs sobre às águas – São 92mt para o relaxamento, em um ambiente encantador, um santuário privativo com vista para a vasta paisagem, desfrutando de momentos inesquecíveis. Aqui o luxo é o padrão.

Restaurantes – uma grande opção gastronômica para todos os gostos, sempre em um cenário fantástico.

Baan Huraa – Inspirada culinária tailandesa, em palafitas sobre a lagoa Veli, com vistas deslumbrantes através do Oceano Índico. 
73 Graus – Arejado em estilo pavilhão com gastronomia baseada em peixes e frutos do mar, é mais descontraído.
Dhoni – Nade até o bar, que serve cocktails e saboreiem na piscina com borda infinita enquanto relaxa.
Geckos – Local perfeito para pizza inventiva ou uma refeições rápida, com vista para a lagoa de Veli Island.
Jantar de Design – Um banquete na praia, um piquenique à luz de velas na areia ou em uma ilha deserta. Um churrasco com um chef privativo no terraço do seu bangalô sobre as águas. Gostou, aqui é possível!
Fushi Café – Saudar o nascer do sol das Maldivas no Café Fushi, na praia sobre a areia branca de Dhigu Island.
Fuddan Grill Fusion – Uma fusão de pratos com frutos do mar e carnes.
Terrazzo – A Itália vem para os trópicos neste restaurante italiano, empoleirado no alto da ilha, com vista para o Oceano Índico, em Dhigu Island.
Aqua – Na beira da piscina Dhigu, oferece descontraído bar com refresco e refeições elegantes.

Nós fomos:
Pontos em destaque no Anatara Veli – Maldivas por Carol e Klaus:

1) O Hotel Anantara Veli é ótimo para quem quer relaxar, curtir a paisagem, namorar e também fazer diversas atividades. O hotel fica à 30 min de speed boat da capital, portanto é fácil e mais em conta conhecer um pouco da região e cultura local.
2) Como Maldivas é composta por diversas ilhas, foi uma escolha muito boa ficar no Anantara. Isso porque em Maldivas você fica muito dependente do hotel, já que o meio de transporte não é barato e pudemos usufruir de dois hotéis em um só local: Anantara Veli e Dighu. O Veli é mais para casais que querem sossego com bangalôs charmosos e o Dighu possui apartamentos na praia e bangalôs e percebemos além de casais, famílias também nesse segundo. O transporte entre os dois hotéis é feito por uma lancha e em poucos metros você já está no outro local. Portanto, você se hospeda num hotel e usufrui de vários restaurantes de diferentes culinárias, duas piscinas (aliás a piscina do Dighu é grande e com borda infinita com vista para o mar, belíssima), duas ilhas, enfim… consegue aproveitar dois hotéis pagando apenas por um.
Os profissionais são muito receptivos e simpáticos. Conversam com os hóspedes, estão sempre sorrindo, querendo ajudar e também estão sempre com lenços umedecidos, água e frutas frescas para os hóspedes.
3) Existe uma agência dentro do hotel de atividades que os hóspedes podem fazer como parasailing, snorkeling, scuba diving, entre outros. Portanto, tivemos a opção de ficar relaxando com aquele mar incrível ou curtindo os passeios. No hotel são disponibilizados caiaques, coletes e máscaras de snorkel para que os hóspedes aproveitem o máximos aquele mar.Foi uma estadia sensacional!

Maristela Gomez

Anúncios

Sobre Maristela Gomez

Todos vivemos grandes paixões na vida. Nos apaixonamos de diferentes formas por pessoas, objetos e lugares. Eu sou uma destas pessoas que têm varias paixões: por lugares, por descobertas, por culturas, arquitetura... Uma das maiores é poder dividir as minhas paixões com pessoas em roteiros incríveis pelo mundo. Tel: (11) 5093-6305 Contato: maristela@cinqtours.com.br São mais de 20 anos de experiência e dedicação na realização de viagens.
Esse post foi publicado em Casamentos no Exterior, Destinos, Eu Fui....uma história a dois, Ilhas Maldivas, Indico. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Eu Fui…..Ilhas Maldivas Anantara Veli

  1. Ana Paula disse:

    O lugar realmente deve ser paradisíaco ! Um sonho ! Planejo ir pará-la e me hospedar nesse hotel, mas estou apreensiva com os valores das refeições ! Li na internet q é um absurdo de caro. Você teria mais informações sobre isso ? Uma média de gasto por refeição ? Obrigada

    • Cara Ana Paula boa tarde

      obrigada por visitar o blog. Além do Anantara ha varias opções maravilhosas, em alguns casos ha como incluir a meia pensão, o que é muito bom. O custo da refeição não é baixo, porem, em todos os hotéis, ha opções diferentes de restaurantes, com custos diferentes também, assim você podemo moderar seus gastos.
      Se desejar orçamento, me envie por e-mail as datas e te envio (maristela@cinqtours.com.br) e se preferir conversar sobre as Maldivas pode também me ligar.

      Ate breve
      Maristela

    • Ana Paula bom dia,
      as refeições no geral nas Maldivas tem valores mais elevados. O que pode fazer é optar por um hotel que tenha jantar incluso (isto muda muito a situação). Me manda um e-mail (maristela@cinqtours.com.br) e podemos conversar melhor sobre isto, ou se preferir me liga 11 5093 6305.
      Obrigada e ate breve
      Maristela Gomez

  2. Carine Esteves disse:

    Muito obrigada pelas dicas, elas irão me ajudar muito na minha lua de mel…
    Te enviei um e-mail. Se puder me responder.
    Beijos

    • Carine bom dia,
      Eu agradeço a visita e fico feliz que tenha ajudado de alguma forma nesta viagem tão especial.
      Já recebi e respondi seu e-mail.

      Até breve e obrigada
      Maristela Gomez

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s